facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

28 de Abril de 2017, 11h:56 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Mãe diz que bombeiros 'deixaram' jovem de VG morrer em incêndio na Suíça

O incêndio aconteceu no último domingo (23) e destruiu três prédios em Payerne. Amannda Rodrigues, de 22 anos, foi a única vítima fatal. Segundo a mídia local, quinze pessoas foram resgatadas com vida

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A mãe da várzea-grandense Amannda Rodrigues, de 22 anos – morta em um incêndio na cidade de Payerne, na Suíça – aponta que ouve negligência dos socorristas durante a ocorrência. Marciléia Rodrigues, de 41 anos, gravou um vídeo e postou em uma rede social em busca de justiça.

O incêndio aconteceu no último domingo (23) e destruiu três prédios na cidade europeia. Amannda foi a única vítima fatal. Segundo a mídia local, quinze pessoas foram resgatadas com vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Minha filha só perdeu a vida dela por negligência dos bombeiros e dos policiais. Ela me ligou quando incêndio começou", relata a mãe no vídeo.

“Minha filha só perdeu a vida por negligência dos bombeiros e dos policiais. Ela me ligou quando o incêndio começou. Cheguei lá em um minuto, não tinha fogo no apartamento e eles não me deixaram entrar”, relata a mãe no vídeo.

O corpo de Amannda foi encontrado no chão do banheiro do apartamento, com uma toalha no rosto. Segundo informações, os bombeiros encontraram a jovem já sem vida. Porém, a mãe ressalta que falou com a filha até seus últimos segundos de vida e que alertou as autoridades que a jovem estava presa no apartamento. 

“Conversei com ela até a última hora, eu gritava e suplicava para tirarem ela de lá e não faziam nada. Foi negligência e eu não vou me calar. Quero justiça. Está doendo demais”, fala.

 

Veja o vídeo

 

Comente esta notícia

ANA 28/04/2017

Aqui no Brasil ela morreria assassinada/estuprada?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1