facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Agosto de 2016, 15h:00 - A | A

GERAL / SEM FAIXA DE PEDESTRE

Idoso morre ao ser atropelado por ônibus em Várzea Grande

Vítima teve a cabeça esmagada pela roda do ônibus no final da manhã desta quarta-feira, enquanto tentava atravessar a via.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Um idoso, que não teve o nome e a idade divulgados, morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal da empresa União Transportes no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, no final da manhã desta quarta-feira (24).

A vítima atravessava a Rua Izabel Pinto e não percebeu que o ônibus se aproximava. Ele foi atropelado e a roda da frente do coletivo passou por cima da cabeça do idoso.

A vítima atravessava a Rua Izabel Pinto e não percebeu que o ônibus se aproximava. Ele foi atropelado e a roda da frente do coletivo passou por cima da cabeça do idoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local confirmou a morte da vítima.

O ônibus fazia a linha 021 Unipark - Centro de Cuiabá no momento do acidente. O motorista do veículo ficou no local acompanhando o atendimento da ocorrência. 

De acordo com informações de moradores da região, a via onde aconteceu o acidente não possui faixa de pedestre mesmo tendo um semáforo na esquina.

A travessia das pessoas nesta rua é complicada, pois quando o semáforo fecha de um lado abre para o outro e não dá oportunidade para os pedestres atravessem com segurança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exames antes de ser liberado para o velório. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso, o delegado Jefferson Dias é o responsável pelo inquérito. 

XV de Novembro

Também no final desta manhã outro ônibus da linha intermunicipal da empresa União Transportes se envolveu em outro acidente na Avenida da Prainha, região central de Cuiabá. Desta vez uma ambulância da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu na traseira do ônibus.

Não houve feridos, mas um congestionamento foi formado nas imediações por conta da batida. A ambulância estava se deslocando para um atendimento e por isto apenas os profissionais estavam no veículo.

 

Comente esta notícia