22.06.2019 | 15h20


TRAGÉDIA FAMILIAR

Homem tenta socorrer filha picada por cobra, capota carro e menina morre

O casa aconteceu na tarde de sexta-feira, na Estrada do Abacaxi, zona rural do município de Confresa.


DA REDAÇÃO

Ieda Geovana Rodrigues, 11 anos, morreu após ser picada por uma cobra e sofrer um acidente de carro com o pai durante o resgate. A tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (21), na Estrada do Abacaxi, zona rural do município de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

O acidente, conforme a Polícia Civil, aconteceu por volta de 13h30. O pai, identificado como Simevaldo Rodrigues se deslocava em alta velocidade a caminho do Hospital Municipal com a filha quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A criança não resistiu e morreu antes da equipe de socorro chegar no local.

Entretanto, a reportagem não conseguiu esclarecer se a morte da menina aconteceu por conta da picada da cobra ou por ferimento no acidente.

O pai de Ieda Geovana foi socorrido e está internado no Hospital Municipal da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado com relatos de um vizinho, porque a mãe da vítima também estava em choque. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER