facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

26 de Junho de 2017, 15h:25 - A | A

GERAL / ESTAVA DESAPARECIDO

Homem encontra corpo de irmão boiando no Rio Paraguai

A vítima era um pescador que estava desaparecido desde a sexta-feira (23). O corpo foi localizado no domingo (25).

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O corpo do pescador André Luis da Silva Freire, de 35 anos, foi encontrado neste domingo (25) após ter se afogado no Rio Paraguai, na região do Balneário Baia da Caiçara, localizado em Cáceres (217 km à Oeste de Cuiabá).

De acordo com o investigador de polícia, que atendeu a ocorrência, o irmão da vítima, Adriano da Silva, acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC) e ajudou a retirar o corpo da água. Eles utilizaram uma canoa para fazer as buscas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Adriano disse que desde sexta-feira (23) o irmão - André - estava desaparecido e no domingo, uma pessoa viu o corpo boiando na água e ligou para ele dizendo que se tratava de André.

Adriano falou que o irmão era uma pessoa muito querida e que não tem ideia de como essa tragédia aconteceu e nem quando o afogamento teria ocorrido.
De acordo com relatos do irmão da vítima, André ficava dias pescando sem comunicar os familiares e tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cáceres para realizar exame de necropsia que vai apontar se a vítima estava sob efeito de álcool e as circunstâncias do afogamento.

André morava em um sítio com sua mãe, na comunidade de Caiçara. 

O corpo deve ser enterrado nesta segunda-feira (26).

Comente esta notícia