facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Maio de 2018, 09h:15 - A | A

GERAL / EM SORRISO

Gari haitiano é atropelado ao escorregar de caminhão de lixo

O homem está internado em estado grave de saúde no Hospital Regional de Sorriso. A vítima foi atropelada pelo próprio caminhão de coleta.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um gari haitiano foi atropelado pelo caminhão de lixo que trabalhava, após escorregar do veículo no bairro Pinheiros II, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite de terça-feira (22).

O homem seguia trabalhando atrás do caminhão, coletando os sacos de lixos das casas. Ao subir de volta no veículo, em pé, ele escorregou e caiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão deu marcha ré no veículo sem saber que o haitiano estava caído e o atropelou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde foi internada em estado grave.

Em contato com o , a Prefeitura de Sorriso, via assessoria, afirmou que o secretário de obras do município, Pedrinho Gilmar da Silva, foi até o hospital para saber do estado de saúde da vítima e também apurar as circunstâncias do acidente.

Leia nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Sorriso lamenta o acidente ocorrido com gari Jaques Germinau, de 43 anos, na noite de ontem (22), no bairro Pinheiros III. O servidor é funcionário de uma Cooperativa que presta serviços de coleta de resíduos para prefeitura e foi atingido enquanto o motorista manobrava o veículo.

 

Desde o início do ocorrido, a Prefeitura está acompanhando de perto todas as ações de apoio à família e ao trabalhador, que está internado no Hospital Regional de Sorriso e deverá passar por cirurgia ainda hoje (23).

Comente esta notícia