facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Julho de 2019, 11h:30 - A | A

GERAL / EM DECOMPOSIÇÃO

Funcionários de sítio encontram corpo de homem que estava desaparecido em MT

O cadáver foi encontrado por dois funcionários que tocavam gado na tarde do último sábado (06) em Nova Brasilândia.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O corpo de Ronivaldo Alves Pereira foi encontrado, em estado avançado de decomposição, no último sábado (06), por funcionários de um sítio em Nova Brasilândia (200 km da Capital).

De acordo com os funcionários, eles estavam tocando o gado quando sentiram um cheiro ruim muito forte, mas não viram nada próximo e continuaram o trabalho. Pouco tempo depois, perto de uma gruta, avistaram o corpo em decomposição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois se deslocaram até o Núcleo da Polícia Militar (NPM) do município e relataram o caso, onde disseram que provavelmente o corpo deveria ser de Ronivaldo, desaparecido há 10 dias na região, confirmado mais tarde pela irmã da vítima, que fez o reconhecimento.

O fato foi relatado à Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (134 km de Nova Brasilândia), responsável pelas investigações do desaparecimento do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local onde o homem foi encontrado e ajudar nas investigações. A Polícia não soube informar se havia sinais de agressão em Ronivaldo. Um laudo com detalhes da morte deve ser emitido em breve.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia e em seguida liberado para a família.

A Polícia Civil continua na investigação do caso.

Comente esta notícia