facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Maio de 2018, 14h:44 - A | A

GERAL / EDIFÍCIO MONT BLANC

Forno explode e causa incêndio em prédio no bairro Goiabeiras

Após as chamas se espalharem os próprios moradores conseguiram controlar as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Um princípio de incêndio no começo da tarde deste domingo (27) assustou moradores e vizinhos do edifício Mont Blanc, que fica localizado no cruzamento das Avenidas Dom Bosco e Ipiranga, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com as informações Corpo de Bombeiros, os moradores acionaram os militares por volta 12h30 depois de perceberam que havia fogo no 11ª andar do prédio.  No entanto, quando os bombeiros chegarem ao local, os próprios moradores já haviam conseguido controlar as chamas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma unidade da Polícia Militar também foi acionada para dar suporte no caso. Aos policiais, os moradores do apartamento contaram que o fogo começou após um forno explodir.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente. Porém, uma perícia será realizada para apontar as causas do acidente.

Incidentes e descuido

Em setembro do ano passado, um incêndio que atingiu o 14º andar do prédio residencial América Central, localizado na Rua Buenos Aires, no bairro Jardim das Américas, região nobre de Cuiabá, também causou pânico nos moradores.

Unidades do Corpo de Bombeiros que foram até o local conseguiram controlar as chamas que, segundo os militares, que começou após uma vela que estavam em um dos quartos cair e provocar o incêndio.

“Ela deixou algumas velas acesas e foi receber uma visita, sendo que quando percebeu o fogo já tinha iniciado. Ela tentou combater as chamas com alguns baldes de água, mas não conseguiu”, explicou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Assustados, segundo moradores do próprio prédio, várias pessoas deixaram seus apartamentos correndo ao perceberem que as chamas estavam se alastrando muito rápido, mas, mesmo assim, quando os militares chegaram no local ainda havia muita gente tentando deixar o interior do edifício.

Comente esta notícia