13.04.2019 | 07h00


PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana deve ser de chuva na Capital e frio em Chapada

A temperatura mínima em Cuiabá deve ser de 22 graus e a previsão é de muita chuva. Chapada deve ter 17 graus, com garoa.


DA REDAÇÃO

A previsão é de pancadas de chuva durante todo o fim de semana na Capital. Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Meteorológicas). As temperaturas devem continuar amenas e o céu completamente nublado.

Na Capital cuiabana, o sábado (13) deve ser de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. O sol deve aparecer e os termômetros devem registrar máxima de 32 graus e mínima de 22 graus.

A umidade relativa do ar deve ficar na casa de 95%.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura continua baixa e os termômetros podem registrar mínima de 17 graus. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. A noite deve ter garoa e neblina densa.

No domingo (14), O céu deve continuar encoberto com pancadas de chuva. A temperatura mínima prevista é de 23 graus e a máxima não deve ultrapassar 32 graus.

À noite os ventos devem ser moderados. Há possibilidade de garoa, que diminui a sensação térmica para 20 graus.

Já em Chapada dos Guimarães, o domingo também deve ter pancadas de chuva durante o dia. A nebulosidade fica alta e os ventos fortes.  No período da noite deve ter garoa. As temperaturas devem ser mínima de 19 graus e a máxima de 28 graus.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER