14.06.2019 | 16h32


MINHA CASA MINHA VIDA

Famílias recebem chaves do Residencial Nico Baracat I na segunda

Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está em contato com os beneficiados para que compareçam na solenidade. No total, 360 famílias receberão as chaves da casa própria.



As chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I serão entregues aos moradores beneficiados na segunda-feira (17), às 8h30, no próprio residencial. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro e demais autoridades participam da entrega dos imóveis.

A data de entrega das chaves foi assegurada pelo secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda, na última quarta-feira (12). O programa “Minha Casa, Minha Vida” tem diretrizes próprias e é coordenado pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Desde que obteve a confirmação da data de entrega de imóvel, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está em contato com os beneficiados para que compareçam na solenidade. No total, 360 famílias receberão as chaves da casa própria.

A pasta ainda informa que os beneficiados devem comparecer ao evento munidos de documento de identificação oficial com foto e do Termo de Entrega concedido aos proprietários das unidades após assinatura do contrato.

Por conta da entrega dos imóveis, os serviços da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estarão suspensos na segunda-feira.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mateus Francisco Arruda de Moraes  14.06.19 18h36
Quero ver minha casa

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER