facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

23 de Maio de 2017, 14h:30 - A | A

GERAL / EX-NAMORADO É SUSPEITO

Família procura por adolescente de 15 anos que desapareceu em VG

O pai da garota disse que desconfia que o ex-namorado dela esteja envolvido porque não aceitava o fim do relacionamento e já a sequestrou anteriormente.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Familiares buscam notícias da adolescente Thalia Santos Silva, de 15 anos, que está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (22). A estudante foi vista pela última vez, quando estava nas proximidades da casa da família, no Residencial Boa Vista, na região do Cristo Rei em Várzea Grande.

“Um vizinho nosso o viu rondando o bairro no final de semana e ontem [segunda-feira] por volta de 14h, quando minha filha saiu para ir à costureira perto de casa, viram ele a abordando e depois disso minha filha desapareceu”, disse o pai da adolescente.

O pai da garota, Márcio Roberto da Silva, de 41 anos, disse ao que suspeita que o ex-namorado dela possa ter algum envolvimento com o desaparecimento, já que ele a ameaçava e a perseguia constantemente, por não aceitar o fim do namoro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o pai, o ex-namorado tinha comportamento agressivo e não aceitava o novo relacionamento da garota, com um rapaz de 20 anos.

“Um vizinho nosso o viu rondando o bairro no final de semana e ontem [segunda-feira] por volta de 14h, quando minha filha saiu para ir à costureira perto de casa, viram ele a abordando e depois disso minha filha desapareceu”, disse o pai da adolescente.

Marcio contou ainda que ano passado o acusado já sequestrou a menina e a levou, contra a vontade dela, para Lucas do Rio Verde.

“Ela sumiu por muitos dias e depois conseguiu me avisar onde estava, fui imediatamente buscar ela em Lucas”, disse o pai que conta que a menor começou o namoro às escondidas com ex-namorado e desde janeiro deste ano tenta se manter afastada do acusado mas ele a persegue.  

O pai já registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da filha e espera receber notícias da menina o mais rápido possível. Ele disse que assim que encontrar a filha vai entrar com uma ação para conseguir na Justiça uma medida cautelar que impeça o acusado de se aproximar da garota.

Quem tiver qualquer informação, que possa ajudar a encontrar a garota, pode entrar em contato pelos telefones da Polícia Civil no 197, Polícia Militar através do 190 ou ligar para (65) 9 9249-2944.

 

 

 

 

Comente esta notícia

luciano 24/05/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1