facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

06 de Fevereiro de 2019, 11h:06 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Ex-vice-prefeito morre após capotar Hilux em estrada de Primavera do Leste

O acidente aconteceu numa estrada do assentamento Novo Progressão na noite de terça-feira.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O ex-vice-prefeito de Primavera do Leste, o empresário Walmir de Souza morreu após capotar a caminhonete Toyota Hilux numa estrada próximo ao assentamento Novo Progressão, localizado no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (05). E o velório acontece nesta quarta-feira (6) na Câmara dos Vereadores. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, familiares afirmaram que Walmir voltava de sua propriedade rural, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Os militares acreditam que o empresário estava em alta velocidade no momento do acidente.

Walmir atuou como vice-prefeito na então gestão de Getúlio Viana (2009-2012). Nesta quarta-feira (06), o atual prefeito Léo Bertolin (MDB) decretou luto oficial no município por três dias.

Na nota, enviada à imprensa, ele destacou a contribuição de Walmir que sempre priorizou o trabalho por Primavera do Leste.

“Walmir de Souza contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do município nas atividades particulares e como vice-prefeito foi importante na humanização da gestão pública, pela simplicidade e ações que priorizou sempre”, destacou na nota.

 

Leia mais:

Batida entre Gol e carreta deixa três mortos em Primavera do Leste

 

 

Comente esta notícia