facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

05 de Fevereiro de 2019, 19h:20 - A | A

GERAL / ROMPIMENTO DE BARRAGEM

Ex-morador de Mato Grosso está entre os desparecidos na tragédia de Brumandinho

João Paulo Pizzani morou até os 20 anos no município Arenápolis, a 208 km de Cuiabá.

DA REDAÇÃO



O ex-morador de Mato Grosso João Paulo Pizzani Valadares Mattar é um entre os 199 desparecidos desde o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais, ocorrido no último dia 25. Até a publicação desta reportagem, o site da empresa mostrava que 134 mortos foram encontrados, sendo 120 corpos identificados.

A força-tarefa, que atua no município, aponta que 395 pessoas já foram localizadas com vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo apurou o , João Paulo Pizzani Valadares Mattar figura na lista das pessoas que ainda estão desaparecidas. Ele trabalhava com a esposa, Rosilene Ozório Mattar, na mineradora na hora do acidente.

A família da esposa de João contou para o jornal O Estado de Minas que os dois atuavam em setores diferentes no momento do rompimento da barragem do Córrego do Feijão.

João Paulo morou por 20 anos em Arenápolis (a 208 km de Cuiabá), porém, é natural de Belo Horizonte, capital de Minas. A reportagem tentou contato com a família da vítima para confirmar as informações, mas ainda não teve retorno.

João Paulo e Rosilene eram casados, moravam em Brumadinho e não tiveram filhos, ela era mineira. Segundo a família, Rosilene era uma pessoa muito religiosa e muito querida pelos amigos.

Leia mais:

Tragédia em Brumadinho pode causar surto de febre amarela

 

Comente esta notícia