facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Fevereiro de 2017, 14h:33 - A | A

GERAL / SOFRIA TRANSTORNOS

Engenheiro morre após cair do 10º andar de edifício, em região nobre de Cuiabá

A suspeita é que o caso seja de suicídio, já que Tarcísio fazia uso de medicação controlada e sofria transtornos psicológicos

LUIS VINÍCIUS
DA REDAÇÃO



O Engenheiro agrônomo Tarcísio Costa morreu após cair do 10º andar do Edifício Maison Vivaldi, na tarde desta terça-feira (21), no Bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá.

Conforme informações, Tarcísio era um dos primeiros moradores do edifício. Ele tinha 35 anos e fazia uso de medicamento controlados para transtornos psicológicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A suspeita é que o caso seja de suicídio. 

Ao moradores informaram que o engenheiro vivia com a mãe e tinha discussões constantes com ela. Os vizinhos relataram que Tarcísio já tentou jogar seu irmão do mesmo local onde se jogou.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local para os procedimentos.

A movimentação em frente ao prédio chamou a atenção de populares, que se aglomeraram no local. O edifício está localizado atrás do prédio da extinta Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), e atual Secretaria de Estado de Cultura.

Familiares do engenheiro foram até o local consolar os entes mais próximos. Transtornada, a mãe de Tarcísio acompanhou toda a operação de retirada do corpo no térreo do edifício.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade do engenheiro.

Ele era formado em Engenharia Agronômica na Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), em Piracicaba (SP).

Atualizada às 16h12min.

O delegado Marcelo Miranda, da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), também chegou ao local para procedimentos.

No entanto, ele não quis passar detalhes da ocorrência, a pedido da família. 

Fotos: RepórterMT

Álbum de fotos

Comente esta notícia