09.04.2019 | 15h54


PREVISÃO DO TEMPO

Chuva e temperaturas amenas devem marcar semana na Capital

De acordo com o Inpe, a máxima durante os próximos três dias não deve ultrapassar os 31 graus em Cuiabá.



Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a semana será de chuva e temperaturas amenas em Cuiabá. Já os ventos devem se manter moderados e a umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 95%.

Nesta quarta (10) e quinta-feira (11) o céu deve ficar completamente nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima registrada pode ser de 23 graus.

Na sexta-feira (12) a mínima deve oscilar entre 23 e 24 graus e a máxima de 30 a 31 graus. Já à noite existe possibilidade de chuva e os ventos podem chegar a 65 km.

Em Chapada dos Guimarães os termômetros também podem registrar temperaturas baixas, com mínimas entre 18 e 19 graus até a sexta-feira.

Quarta e quinta-feira devem ter mínimas de 18 graus e máxima de 26. Durante a noite a sensação térmica pode ser de 15 graus acompanhada por neblina densa e garoa forte. A umidade relativa do ar pode chegar a 95%.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER