15.04.2019 | 17h15


VEJA VÍDEOS

Chuva causa estragos e volta a alagar ruas e avenidas em Cuiabá

A previsão, segundo o site Clima Tempo, é de muita chuva durante toda semana.


DA REDAÇÃO

A chuva que caiu em Cuiabá na tarde desta segunda-feira (15) voltou a causar alagamentos e transtornos aos motoristas em diversos pontos da cidade.

Vídeos enviados por internautas e postados nas redes sociais mostram as dificuldades de locomoção por ruas e avenidas que se transformaram em verdadeiros rios. De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve registro de prejuízos materiais ou feridos durante a chuva.

Uma das imagens mostra a Avenida das Flores, uma das principais vias do bairro Jardim Cuiabá completamente alagada. É possível ver uma caminhonete Chevrolet S10 parada e outro veículo com o pisca alerta ligado. Quando o vídeo muda o ângulo outro veículo segue em meio à rua alagada. Um homem caminha pela calçada mesmo com grande quantidade de água.

É importante os cuiabanos ficarem atentos porque segundo o site Clima Tempo deve chover novamente nesta terça-feira (16). O dia começará com mínima de 24ºC, máxima de 36ºC e com 88% de probabilidade de chuva.

A umidade relativa do ar fica entre 87% e 47%. Até o feriado de sexta-feira (19) devem cair, por dia, pelo menos 13 milímetros de água sobre a Capital, sendo que a temperatura máxima não passará dos 36ºC.

Não há informação sobre temporais para Mato Grosso, mas as próximas chuvas podem provocar novos transtornos.

Veja vídeos:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER