facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Março de 2019, 17h:37 - A | A

GERAL / ÁGUAS DE MARÇO

Chuva alaga Estrada do Moinho, em Cuiabá; Veja fotos

De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 20 milímetros na tarde desta segunda-feira, o suficiente para provocar alagamentos em alguns pontos da Capital.

RAFAEL SOUSA
DA REDAÇÃO



A chuva que caiu em alguns pontos de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (11), provocou alagamento em parte da Avenida Archimedes Pereira Lima (mais conhecida como Estrada do Moinho).

Imagens feitas pelo fotógrafo Chico Pereira, de A Gazeta, mostram trecho da avenida totalmente alagado e os veículos atravessando com dificuldade, o que provocou lentidão no trânsito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar do alagamento da Estrada do Moinho, o Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de ocorrência durante a tarde desta segunda.

Ao , a Defesa Civil da Capital afirmou que também não foi acionado, mas que os cerca de 20 milímetros de chuva é suficiente para provocar alagamentos em alguns pontos da cidade.

O volume de chuva nesta tarde é maior que o previsto pelo Clima Tempo, que era de 15 milímetros. Para a noite desta segunda, o portal prevê mais chuva. A umidade relativa do ar está entre 52% e 92%, os ventos não ultrapassam os 6 km/h.

Nesta terça-feira (12), segundo a previsão, os termômetros devem registrar mínima de 23ºC e máxima 34ºC, com possibilidade de chuva à tarde e à noite.

Álbum de fotos

Comente esta notícia