facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

08 de Maio de 2018, 09h:35 - A | A

GERAL / SOFREU POLITRAUMATISMO

Catador de latinhas atropelado na Av. Beira Rio morre no Pronto-Socorro

Ângelo estava em uma bicicleta e seguia pela Avenida Beira Rio, em Cuiabá, quando foi atingido foi uma caminhonete Hilux.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, atropelado no último sábado (5) pelo motorista G.H.S.S, de 19 anos, embriagado e sem habilitação, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (8) no Pronto-Socorro Municipal  de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ângelo sofreu politraumatismo e seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma. Nesta madrugada, a vítima apresentou piora no quadro clínico e morreu.

Ângelo estava em uma bicicleta e seguia pela Avenida Beira Rio, em Cuiabá, quando foi atingido foi uma caminhonete Hilux.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da SW4 saiu da Musiva com mais dois amigos e em alta velocidade foi fazer o retorno próximo ao Supermercado Atacadão, quando perdeu o controle do veículo.

Desgovernado, o veículo bateu no meio fio, rodou na pista e atropelou o ciclista. Em seguida, a caminhonete foi arremessada contra um poste e, por pouco, não invadiu a garagem de uma casa.

O homem que foi atropelado estava sem documentos. Ele sofreu traumatismo craniano, foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

O caso é investigado pela  Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia mais

Motorista bêbado atropela ciclista após sair de balada na Beira Rio

 

 

Comente esta notícia

MARIA TAQUARA 08/05/2018

um adulto de 19 anos em um carro caro que ele absolutamente não comprou, sem habilitação para dirigir, bêbado e em alta velocidade atropelou um pobre trabalhador...

positivo
0
negativo
0

ana 08/05/2018

E o rapaz que atropelou???? O que aconteceu com ele??? foi solto????

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1