facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

03 de Julho de 2016, 09h:26 - A | A

GERAL / CAMINHÃO TOMBOU

Casal e bebê que vinham de MS morrem em acidente perto da Serra de São Vicente

O veículo tombou no km 10 da MT-361; os três ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente próximo ao Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na tarde deste sábado (02), a 77 km de Cuiabá, na área pertencente, ainda, ao município de Santo Antônio de Leverger, cuja sede fica a 30km da capital. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal Ervelino Cássio da Silva Souza, de 26 anos, e Gabriela Malhorquim de Freitas Caruso, de 21 anos estava em um caminhão com o filho de 2 anos, quando o veículo tombou no km 10 da MT-361. Os três ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas estavam a caminho do hotel, mas a PM, não sabe se seria a passeio ou se para entregar produtos de nutrição animal, que estavam no caminhão.

Ainda não se sabe as causas do acidente. No entanto, a estrada tem muitas curvas e a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo.

As vítimas eram da cidade de Ladário (MS).

Histórico trágico

A região é palco constante de acidentes fatais. No último dia 21 de junho, carretas se chocaram e 2 motoristas morreram na hora. Um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Outras três carretas que vinham logo atrás não conseguiram frear e bateram nos veículos.

A primeira carreta é um VW/7.110 S, placa GPV 5457 de Araraquara/SP, de propriedade da EURO MOVEIS PARA ESCRITORIOS LTDA. Está carregada com cigarros o condutor não foi identificado, ele morreu no local.

A segunda carreta é um VOLVO/FH 440 6X2T, placa MIK 5440 de Lucelia/SP, de propriedade da MARCIA REGINA CRAVO BATILANI ME. Está carregado com milho, conduzido por Alaor Alves Portugal, de 53 anos, ele morreu no local.

A terceira carreta é um VOLVO/FH 460 6X2T, placa BWK 2976 de Salto Grande/SP, de propriedade de GONCALVES TRANS E DISTR DE PRODS ALIM LTDA. Estava carregado com carne. O caminhoneiro foi identificado como Fernando Batista Ramos, de 43 anos. Ele teve ferimentos graves e foi socorrido.

A quarta carreta é um IVECO/STRALIS 600S40T, placa OPF 5149 de Bom Despacho/MG, de propriedade da T &T TRANSPORTES E COMERCIO LTDA. Está carregado com quirela de arroz, e conduzido por Adriano Fernando Viana, de 33 anos. Ele saiu ileso.

A quarta carreta envolvida no acidente é uma V5 – SCANIA/G 380 A4X2, placa de Rondonópolis/MT, de propriedade da R L TEDESCO ME. O veículo era conduzido pelo caminhoneiro V. A. C., 28 anos, que teve ferimentos leves e foi atendido no local. 

Comente esta notícia