facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

03 de Novembro de 2017, 10h:37 - A | A

GERAL / BR-364

Carreta bate de frente com caminhão, pega fogo e motorista morre

O acidente aconteceu no km 480 da BR-364 – no município de Jangada. Os dois veículos estavam carregados e bateram de frente.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O motorista de um caminhão caçamba morreu após o veículo bater de frente com uma carreta no km 480 da BR-364, no município de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (3). A carreta pegou fogo com a força da batida.

De acordo com a Rota do Oeste, empresa que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 8h. A carreta estava carregada com milho e a carga ficou espalhada pela rodovia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista da carreta foi resgatado com lesões moderadas e não corre risco de morte. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Já o condutor do caminhão morreu ainda no local do acidente.

A pista ficou completamente interditada após os veículos baterem de frente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e apura as causas do acidente.

BR-364

No final de semana, o jovem Mateus Ortiz Paulino Ramos, de 19 anos, morreu ao bater o carro que ele conduzia, contra um caminhão boiadeiro, na BR-364, em Alto Garças (360 km ao Sul de Cuiabá).

Mateus seguia de Alto Garças para Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) e não usava o cinto de segurança. Ele bateu a picape Strada, de  frente com o caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Leia mais

Jovem morre ao bater carro de frente com caminhão na BR-364

Comente esta notícia