facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

23 de Novembro de 2017, 16h:14 - A | A

GERAL / MORREU NA HORA

Caminhonete capota e motorista é arremessado na pista da MT-412

O motorista teria perdido o controle em uma curva da rodovia.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O produtor rural Anderson Mantelli, de 36 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Nissan Frontier que ele dirigia e capotar diversas vezes na MT-412, em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar do município,uma testemunha acionou a equipe por volta de 7h. O acidente ocorreu por volta de 3h, pois quando o corpo foi encontrado havia sinais de que estava em óbito ha pelo menos seis horas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O lugar onde ele caiu é de difícil acesso e visualização, possivelmente ninguém viu o acidente na hora. Quando amanheceu um motorista passou pelo local e nos comunicou”, explicou o policial ao .

O motorista teria perdido o controle em uma curva da rodovia. A caminhonete desgovernada capotou e caiu no barranco às margens da via. O corpo foi arremessado para fora do carro. Ele estaria em alta velocidade e sem cinto de segurança.

“Possivelmente ele estava sem cinto e em alta velocidade quando ele entrou na curva que é sinuosa. Somente após o laudo pericial, serão confirmadas as circunstâncias do acidente e se ele realmente estava sem cinto”, disse o policial.

RepórterMT/Agência da Notícia

acidente

A caminhonete ficou totalmente destruída com o capotamento

 

Com o capotamento, a caminhonete ficou totalmente destruída e foi removida do local por um guincho.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Confresa foi ao local, coletou dados do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil. 

Anderson é natural da Jataí (GO), mas ele e a família moram há algum tempo em Mato Grosso. Ele deixa esposa e uma filha de 18 anos. 

Comente esta notícia