facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Junho de 2017, 12h:40 - A | A

GERAL / NO LAGO DO MANSO

Bombeiros localizam corpo de homem que mergulhou para tentar recuperar lancha

As buscas tiveram início no sábado e terminaram por volta das 12h deste domingo (11). A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (9).

ALCIONE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO



Após um dia e meio de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (11), por volta das 12h, o corpo do homem de 25 anos, cujo nome não foi divulgadp, que desapareceu após pular da lancha em que estava, no Lago do Manso, no final da tarde da última sexta-feira (09).

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, as buscas só puderam ter início no sábado pela manhã devido às condições de escuridão do lago. Os bombeiros realizaram buscas submersas a cerca de 10 metros de profundidade durante todo o dia de sábado, sem sucesso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao retomarem os trabalho na manhã deste domingo procederam novamente o mergulho, mas o corpo emergiu e foi localizado há cerca de 30 metros de onde testemunhas indicaram que a vítima havia mergulhado e desaparecido.

Ainda segundo os bombeiros, os sobreviventes do acidente estavam muito abalados com o desaparecimento do homem e por isso informaram o local errado para as equipes que realizavam as buscas.  Somente no final da tarde de sábado (10), um dos jovens que estava com a vítima apontou o local correto para as buscas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a lancha em que o homem estava com outros amigos, teria ficado à deriva devido aos fortes ventos, momentos antes do acidente. A vítima, que tinha em torno de 25 anos, e outro homem se lançaram à água para tentar resolver o problema, no entanto, somente um deles retornou à superfície.

Comente esta notícia