12.10.2018 | 10h45


NO CPA I

Blitz da Lei Seca termina com 9 motoristas presos por embriaguez ao volante

As abordagens policiais foram realizadas em frente ao Ginásio Verdinho, na entrada do bairro, durante a madrugadas desta sexta-feira (12).



A Operação Lei Seca, realizada em Cuiabá na madrugada desta sexta-feira (12), prendeu nove motoristas por embriaguez ao volante.

As abordagens aconteceram entre 1 e 4 horas, na Rua Alenquer, na entrada do CPA I, em frente ao Ginásio Verdinho. Foram realizados 77 testes de alcoolemia.

No total, 21 condutores tiveram suas carteiras de habilitação (CNH) recolhidas. Ou seja, além dos nove que estavam embriagados e foram presos em flagrante, com 0,34 ou mais miligramas de álcool no sangue, 11 motoristas tiveram o documento apreendido por outras questões, como CNH vencida e comprovação de ingestão de álcool de 0,33 mg/l ou abaixo.

A operação resultou ainda, no recolhimento de 30 veículos, 15 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) e aplicação de 41 multas.

Nessa operação atuaram profissionais do Batalhão de Trânsito de Polícia Militar (BPTran), da Delegacia de Trânsito (Deletran), do Detran, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança (Sesp).

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER