facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

30 de Maio de 2018, 19h:47 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Batida entre caminhão-tanque e picape deixa um morto na Estrada do Moinho

Semob informou que o caminhão seguia sentido Centro da cidade quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Strada.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Renan Martins dos Santos, 23 anos, morreu após um caminhão-tanque bater de frente com uma Fiat Strada, no início da noite desta quarta-feira (30), na Avenida Archimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá.  Renan é filho de um sargento da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) e o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia sentido Centro da cidade quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Strada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido ao impacto, a picape ainda colidiu com um poste da rede de energia elétrica. O motorista do utilitário morreu na hora, já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Para retirar a vítima de dentro do carro, os bombeiros tiveram dificuldades por causa dos fios elétricos, por isso foi necessário solicitar que a Energisa interrompesse o fornecimento de energia na região. O fato do caminhão está transportando combustível, carga altamente inflamável, também dificulta a remoção dos veículos.

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) fez perícia no local.

O laudo, que ficará pronto nos próximos dias, vai ajudar na investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) - que é a responsável pelo caso.

Até a publicação desta reportagem, o condutor da picape Strada ainda não havia sido identificado.

Álbum de fotos

Comente esta notícia