facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Outubro de 2017, 11h:45 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Árvore centenária em frente ao 44º Batalhão é arrancada por vendaval

DA REDAÇÃO



A tempestade que atingiu Cuiabá neste sábado causou estragos em várias regiões da cidade. Uma árvore, com mais de 20 metros de altura, localizada em frente ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, foi arrancada do solo com a força do vento. A árvore é centenária. Não há registro de feridos. 

Outros casos foram registrados na tarde de sábado. Imagens impressionantes feitas por internautas mostram a destruição da Paróquia Coração Imaculado de Maria, localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Também em Cuiabá, parte do muro do Complexo do Pomeri caiu devido à tempestade que caiu na capital mato-grossense no início da tarde. 

No local ficam apreendidos menores infratores - adolescentes que se envolvem em crimes e são detidos pela polícia.

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Fenix 23/10/2017

Verdade meu amigo. Como na época de Noé, as coisas aconteciam normalmente, enquanto este pregava sobre o diluvio, mas o povo não dava ouvidos, quando de repente ele entrou na arca e Deus fechou a porta. Os que ficaram serviram pra adubar o solo. Nesta geracao nao sera diferente, as teombetas estao soando, quando a ultima trombeta, Ele, Jesus Cristo aparecera nas nuvens a buscar os seus escolhidos e aqueles que nunca deram credito ao Evangelho Eterno perecerao sob as garras do anticristo. Lembrai vos da Parabola das 10 virgens. Quando disser ai vem o noivo, nao adianta correr atras de azeite. Pois a porta da graca fechara e as imprudentes ficarao de fora. DAI OUVIDO AO QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJAS.

positivo
0
negativo
0

Thiago 23/10/2017

Jesus está voltando. Vocês acham que tudo isso que está acontecendo pelo mundo a fora é a toa? É normal? É fatalidade? Vai brincando de matar, roubar, prostituir e outros pecados que desanima a Deus. Vocês acham que Deus não enxerga tudo isso? Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1