facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

22 de Setembro de 2018, 18h:16 - A | A

GERAL / VERGONHA

Arena de R$ 700 milhões fica sem luz por mais de 1 hora na final da Série C do Brasileirão

O jogo final da Série C do Brasileirão foi paralisado após parte dos refletores se apagarem diante de um público de 40 mil torcedores.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Uma queda de energia logo no início do jogo entre Cuiabá e Operário (PR), pela final da Série C do Campeonato Brasileiro, interrompeu a partida que acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite deste sábado (22). Previsto para começar às 18h, o jogo só foi retomado por volta das 19h40.

Cerca de 40 mil torcedores compareceram à Arena para acompanhar a partida histórica em que o Dourado pode trazer um título inédito para Mato Grosso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No Youtube e no Facebook outras 35 mil pessoas assistiam à partida quando os refletores do estádio, que custou R$ 700 milhões aos cofres públicos, se apagaram. Com a visão dos goleiros prejudicada, o juiz decidiu paralisar a partida.

Um locutor foi escalado para pedir calma ao público, mas foi vaiado.

Os torcedores também reclamaram nas redes sociais sobre a estrutura do evento. Eles afirmam que o estoque de bebidas e alimentos teria acabado uma hora após o início do jogo.

Por causa da demora, o calor e a falta de água grande parte do público deixaram o estádio outros gritavam: "Vergonha, vergonha, vergonha!"

As linhas que demarcam o campo também não foram pintadas. Quem esteve no estádio considerou um desleixo da organização.

É bom lembrar que o estádio foi construído para receber quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, no entanto, nunca foi oficialmente entregue ao Governo do Estado por diversas irregularidades na obra e suspeitas de desvio de dinheiro.

Veja vídeos:

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Nerusa Santos 23/09/2018

Além de interromper o jogo por mais de 1:30hs, foram dar satisfação para nós torcedores depois de quase uma hora, as bebidas lá dentro estavam quente, o banheiro feminino parecia um lugar abandonado. Eu fui embora depois de uma hora e meia porque estava com crianças, que não aguentava mais de tanto esperar. Pra mim foi uma perca de tempo, revoltada com os responsáveis. Vergonha CUIABÁ

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1