09.06.2019 | 16h55


TRAGÉDIA NA PISTA

Adolescente 17 anos morre após cair de moto e ser atropelada por carreta em rodovia

De acordo com a Rota do Oeste, o condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Jaciara.


DA REDAÇÃO

Uma adolescente identificada apenas pelas iniciais, B. S. S., de 17 anos, morreu e o homem W. R. A. G. ficou ferido após serem atropelados por uma carreta na tarde deste domingo (09), no km 276 da BR-364, em Jaciara (143 km da Capital). As vítimas não tiveram a identidade divulgada.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, por volta das 14 horas um homem que conduzia uma motocicleta Honda Fan pelo acostamento da pista, sentido Rondonópolis, quando perdeu o controle da direção, derrapou e caiu sobre a via. No mesmo momento uma carreta que seguia em velocidade não conseguiu parar a tempo e atropelou as vítimas.

A equipe médica da Rota do Oeste foi ao local e confirmou a morte da jovem. O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital de Jaciara, onde está internado sob os cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi informado.

O motorista da carreta não parou para prestar socorro.

Trânsito

O tráfego no km 276 da BR-364, em Jaciara, foi liberado às 16h52 após encerramento do atendimento das equipes da Rota do Oeste a um acidente. Até a publicação da reportagem o fluxo ainda era lento no local.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER