facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Novembro de 2018, 18h:20 - A | A

ENTREVISTA / CIÊNCIA DOS NÚMEROS

Numerologia faz pessoa tomar consciência das habilidades; Veja vídeo

Marco Aurélio Ramos garante que a ciência dos números nos dá habilidades para superar desafios pessoais e profissionais.

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



O numerólogo Marco Aurélio Ramos explica, em entrevista ao , como funciona a ciência dos números e o que ela pode trazer de benefícios para sua vida pessoal e profissional.

No bate-papo com Ana Cristina, Marco Aurélio esclarece as diferenças entre os mapas astrológicos e numerológicos, além de garantir que número da sorte é apenas misticismo.

"São mais de trinta cálculos, hoje utilizamos o computador e por meio dessa análise conseguimos entender como a pessoa funciona, o que traz de habilidades e recursos que muitas vezes não são explorados, além dos desafios", explica.

Mauro revela que a maioria das pessoas busca na numerologia prosperidade financeira, porém, ao fazer o mapa, outras informações se sobressaem.

"Existem outras coisas importantes. O mapa que faço é para adultos, se me procura para dar colo, não vai achar, é para colocar uma pessoa em pé, chacoalhar, fazer tomar consciência das habilidades, recursos e desafios que estão atrapalhando a vida dela", argumenta.

Quer saber mais sobre a numerologia e como funciona? Basta clicar no vídeo abaixo.

Confira a entrevista na íntegra: 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia