facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

09 de Maio de 2018, 14h:27 - A | A

ENTREVISTA / EXCLUSIVO

Cuiabana vítima de racismo no Whats App faz revelações; veja vídeo

DA REDAÇÃO



A fotógrafa cuiabana Mirian Rosa, de 32 anos, alvo de ataques racistas enviados via WhatsApp, na terça-feira (1°) conta com exclusividade ao como foram os momentos após os ataques praticados por Rafael André Janini - que confessou o crime nesta quarta (09). 

Ao , Mirian afirmou que as mensagens foram enviadas pelo celular da "amiga" dela. Além de denunciar o caso na Polícia Civil, ela também foi ao Ministério Público Estadual (MPE).

“Já sofri racismo outras vezes, mas não com essa intensidade. É muito triste, há lugares que eu nem passo pois sei que vou sofrer com este tipo de situação”, conta a fotógrafa. Veja na íntegra a entrevista da fotógrafa à jornalista Ana Cristina Vieira. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

benedito costa 19/05/2018

O problema não é racismo que os não negros(brancos) querem praticar contra os negros. O corre que os não negros(brancos) não aceitam que os negros ocupem os lugares deles. Isso faz eles manifestarem na forma de racismo e indiferenças. Não temos que reagir pela cor, temos que aceitar as pessoas pela competência, seja ela branca ou preta, parda ou negra, feia ou bonita, gorda ou magra. O que vale nestas histórias são a capacidade, intelectualidade e moralidade de cada um.

positivo
0
negativo
0

GILBERTO 19/05/2018

vc deve ter sérios problemas de visão... Ela é linda!

positivo
0
negativo
0

Galileu 13/05/2018

A sujeitinho burro. No mínimo não deve gostar de mulher.

positivo
0
negativo
0

Ana 11/05/2018

Será que ele está tentando ir de graça pra EUA, Europa ou China? O governo brasileiro não vai deportá-lo para esses paraísos, mas integrá-lo ao Comando Vermelho e ao Primeiro Comando da Capital na prisão temporária, no máximo...

positivo
0
negativo
0

Claudionor 09/05/2018

Viver neste Brasil tão bonito, com tantas cultura diferentes e tantas pessoas de bem e nos aparece uma pessoa racista desta forma, este sujeito merece o repúdio da sociedade de bem! Justiça tem que ser feita pra acabar com o racismo no nosso país.

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1