09.05.2018 | 14h27


EXCLUSIVO

Cuiabana vítima de racismo no Whats App faz revelações; veja vídeo



A fotógrafa cuiabana Mirian Rosa, de 32 anos, alvo de ataques racistas enviados via WhatsApp, na terça-feira (1°) conta com exclusividade ao como foram os momentos após os ataques praticados por Rafael André Janini - que confessou o crime nesta quarta (09). 

Ao , Mirian afirmou que as mensagens foram enviadas pelo celular da "amiga" dela. Além de denunciar o caso na Polícia Civil, ela também foi ao Ministério Público Estadual (MPE).

“Já sofri racismo outras vezes, mas não com essa intensidade. É muito triste, há lugares que eu nem passo pois sei que vou sofrer com este tipo de situação”, conta a fotógrafa. Veja na íntegra a entrevista da fotógrafa à jornalista Ana Cristina Vieira. 

 











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

benedito costa  19.05.18 11h34
O problema não é racismo que os não negros(brancos) querem praticar contra os negros. O corre que os não negros(brancos) não aceitam que os negros ocupem os lugares deles. Isso faz eles manifestarem na forma de racismo e indiferenças. Não temos que reagir pela cor, temos que aceitar as pessoas pela competência, seja ela branca ou preta, parda ou negra, feia ou bonita, gorda ou magra. O que vale nestas histórias são a capacidade, intelectualidade e moralidade de cada um.

Responder

2
0
Galileu  13.05.18 00h40
A sujeitinho burro. No mínimo não deve gostar de mulher.

Responder

13
0
Ana  11.05.18 16h37
Será que ele está tentando ir de graça pra EUA, Europa ou China? O governo brasileiro não vai deportá-lo para esses paraísos, mas integrá-lo ao Comando Vermelho e ao Primeiro Comando da Capital na prisão temporária, no máximo...

Responder

0
6
Claudionor  09.05.18 19h17
Viver neste Brasil tão bonito, com tantas cultura diferentes e tantas pessoas de bem e nos aparece uma pessoa racista desta forma, este sujeito merece o repúdio da sociedade de bem! Justiça tem que ser feita pra acabar com o racismo no nosso país.

Responder

32
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER