08.05.2019 | 13h40


PERIGO DO NUDES

Aplicativos de namoro podem esconder cilada, revela coach; veja vídeo

Master coach Augusto Almeida aponta as mudanças e como elas interferem nos relacionamentos afetivos


DA REDAÇÃO

Os primeiros sites de relacionamento surgiram na década de  1990 e, desde então, vêm ganhando força e impactando a maneira como as pessoas se relacionam afetivamente. A invenção do Tinder, em 2012, e de outros aplicativos semelhantes, impactou a forma como os casais namoram. Hoje o Tinder agrega mais de 50 milhões de usuários. Em entrevista ao site , o master coach Augusto Almeida, afirma que os namoros tradicionais terão de se adaptar ao universo virtual.

"Os aplicativos vieram para nos ajudar e muitos buscam, nessa praticidade, encontrar a sua alma gêmea. No entanto, nessa busca incessante por alguém tão próximo e íntimo no mundo virtual, você esquece do tradicional olho no olho", aponta ele. 

O estudioso alerta para a idealização do parceiro, expectativas e mentiras: "Com os aplicativos de edição de fotos, muitas vezes você marca um encontro e ao se deparar com a pessoa, não a reconhece". Cilada na certa! 

Outro alerta refere-se ao nude (foto de nudez): "Antes você levava muitos encontros para chegar 'aos finalmentes' (Sexo), hoje em segundos você consegue tirar a roupa de alguém, o famoso nudes. Cuidado com o quê você mostra, pra quem você mostra, isso pode gerar complicações".

Confira a entrevista na íntegra: 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paula nether  27.08.18 22h36
Adorei, terei que me adaptar.

Responder

8
4
Eduardo Alvarenga  27.08.18 16h52
Quanto novidade "o master coach Augusto Almeida, afirma que os namoros tradicionais terão de se adaptar ao universo virtual", isso não se aplica, cada pessoa vive no seu mundo. Quem opta por utilizar ferramentas digitais para tal busca, somente precisa tomar precauções necessárias. Porém o namoro tradicional jamais vai ser descartado, porque o tradicional, ele ocorre em escolas, em grupos de amigos locais e tal.

Responder

23
3

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER