facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Outubro de 2016, 21h:40 - A | A

PAPO RETO / SUPOSTA COAÇÃO II

Wilson diz que acusação a irmão é desespero de Emanuel

Da Redação



Em razão da “denúncia” feita na tarde desta quarta-feira (19/10) de que o servidor público Elias Santos, irmão do candidato Wilson Santos, teria “coagido” servidores públicos comissionados a participarem de uma reunião da campanha, a coligação Dante de Oliveira vem a público esclarecer o seguinte:

A coligação e o candidato Wilson Santos fazem uma Campanha Limpa, responsável e calcada na legalidade, apresentando as melhores propostas para Cuiabá e os cuiabanos, e reprovam qualquer ato que configure crime eleitoral, especialmente aqueles enquadrados como “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos”, sejam eles praticados por quem quer que seja.

Nesse sentido, repreendem publicamente a atitude de Elias, muito embora não haja nenhuma comprovação fática de que a voz apresenta no áudio seja, de fato, sua.

A coligação Dante de Oliveira entende, ainda, que a coletiva de Emanuel Pinheiro demonstra o seu desespero com o crescimento de Wilson nas pesquisas divulgadas até o momento (Ibope, Gazeta Dados e Voice), mostrando claramente uma tendência de vitória do tucano.

Wilson Santos reafirma sua disposição de continuar fazendo uma campanha limpa, com respeito à legislação e ao eleitor, debatendo propostas que resolvam os problemas dos cuiabanos e recoloquem Cuiabá no caminho do desenvolvimento humano e econômico.

 

Cuiabá-MT, 19 de outubro de 2016.

 

Coligação Dante de Oliveira

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

jair Cuiabano kunze 20/10/2016

A VOZ É DE QUEM WS

positivo
0
negativo
0

Zé Doidim 20/10/2016

Não é que o Bezerra conhece o Ponóquio mesmo. Quando comparou a ladrão de porco, por estar com o porco nas costas e ainda negar. Só falta falar que o mardito não é seu irmão....kkk

positivo
0
negativo
0

[email protected] Cuiabano 20/10/2016

PUXA QUE CARA DE PAU FALAR QUE NÃO É VOZ DE ELIAS ISSO É SUBESTIMAR A OPINIÃO PÚBLICA IMAGINA UMA PESSOA DESSA COM PODER NA MÃO COM UM CARGUINHO DESSE JÁ FAZ ESSE TIPO DE ABSURDO.

positivo
0
negativo
0

nomar 19/10/2016

cassação JÁ. sem comentários!!!

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1