facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Agosto de 2018, 16h:30 - A | A

PAPO RETO / EFEITO DE BOTOX

Wilson: Dá para pentear o cabelo olhando na testa de alguns deputados

DA REDAÇÃO



O projeto nem era dele, mas o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) fez questão de subir à tribuna da Assembleia Legislativa para defender a inclusão de exames de dosagem da vitamina D na lista daqueles que são solicitados nas unidades de Saúde do Estado. O projeto é do deputado Wagner Ramos (PSD).

“Nós mudamos o comportamento de vida. Está todo mundo aí branquelo, amarelo, esverdeado. Todo mundo passando 1.500 tipos de pomadas. Não saem dos dermatologistas para não ter rugas, fazendo injeção de botox ou coisa parecida. Todo mundo preocupado com essa estética. A testa do cabra você olha está até brilhando, dá para pentear o cabelo olhando na testa de alguns colegas deputados, e a gente esquecendo da essência. É a vitamina D”, disse Wilson.

O deputado lembrou que, quando criança, costumava brincar fora de casa e a ingestão deste tipo de vitamina era desnecessária. 

“Quando eu era menino adolescente ficava até azul de tanto tomar sol. O dia inteiro na rua. Tinha que segurar em casa porque era sol demais. Hoje, uma parcela da sociedade tem que tomar remédio em que há a famosa vitamina D. Hoje eu tenho que tomar um comprimidinho lá para ter a tal da vitamina D, que é imprescindível”, constatou.

Leia mais:

'Pé rachado, cara de bolacha e barriga de melancia', diz Wilson sobre Taques

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Maria Auxiliadora 14/08/2018

Fala o sujeito da cara mais lustrosa e lambida de MT. A ignorância é o nirvana. Tem eleitor pra Wilson chicken little!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1