06.01.2017 | 10h30


SOLIDARIEDADE

Time de Mato Grosso empresta jogadores para a Chapecoense



O Luverdense E. C. resolveu dar sua parcela de colaboração no processo de recuperação da Chapecoense, que perdeu o time inteiro, além da diretoria, no trágico acidente aéreo do fim o ano passado, em Medellin, na Colômbia. O LEC emprestou dois dos seus principais jogadores ao clube catarinense: o zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Osman, que já se apresentaram em Chapecó.

Osman, 24, foi um dos destaques do América-MG, na conquista do Campeonato Mineiro de 2016 e na disputa do Brasileirão, embora o time tenha sido rebaixado para a Série B., com cinco gols marcados. Luiz Otávio, 24, era titular no Luverdense na disputa da Série B, quando o time de Mato Grosso ficou entre os 10 melhores.

A Chapecoense tem no seu elenco o lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos sobrevientes da tragédia na Colômbia. Ele atuou pelo time mato-grossense em 2011, quando foi emprestado pelo Juventude. Virou um dos ídolos do LEC.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER