06.02.2019 | 18h40


NO COMANDO DA EMBRATUR

Teté Bezerra 'sobrevive' a troca de Governo e até almoça com ministro de Bolsonaro



A ex-deputada federal e estadual Teté Bezerra, mulher do cacique do MDB e deputado federal Carlos Bezerra, conseguiu se manter no cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) nos primeiros 37 dias do Governo Jair Bolsonaro (PSL).

No instituto, ainda não há confirmação oficial da permanência de Teté na nova gestão, porém, a informação é de que ela segue – até segunda ordem - no comando da Embratur.

Na tarde desta quarta-feira (06), ela e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, almoçaram juntos na reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília. Também participou do encontro o ex-secretário-adjunto do Turismo de Mato Grosso, Luis Carlos Nigro (PSDB).

Se confirmada a permanência, Teté será a única mato-grossense no segundo escalão do Governo.

O último cargo dela em Mato Grosso foi exatamente como secretária de Turismo do Estado durante a gestão de Silval Barbosa (sem partido).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER