facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Outubro de 2018, 17h:30 - A | A

PAPO RETO / 1ª APARIÇÃO APÓS DERROTA

Taques diz que 'eleitor não erra' ao falar sobre vitória de Mauro Mendes

DA REDAÇÃO



A primeira aparição do governador Pedro Taques (PSDB) aos jornalistas depois da eleição do último domingo (7) foi rápida e direta. O tucano fez um pronunciamento durante cerca de quatro minutos em que explicou como será feita a transição de seu Governo para a gestão do governador eleito Mauro Mendes (DEM).

Com um desânimo atípico, Taques disse aceitar o resultado das urnas e deu razão à escolha dos eleitores. O governador encerrou seu pronunciamento e, rapidamente, deu as costas e saiu da sala de reuniões Garcia Neto, ao deixar jornalistas, que tentavam fazer perguntas, no vácuo.

“Quero reconhecer a vitória do candidato Mauro Mendes, hoje governador eleito, e a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem governador de todos nós, de todos os mato-grossenses. Nós não ganhamos as eleições, primeiro, porque não tivemos votos suficientes para isso, e nós temos um tempo para saber em que erramos, fazermos essa reflexão, e reconhecer que o cidadão, ele não erra. O cidadão sabe o que é melhor para o Estado e entendeu, neste momento, que o grupo do governador eleito é o melhor para conduzir o Estado de Mato Grosso”, disse Taques.

Leia mais:

Taques veta projeto aprovado na Assembleia 1 dia após perder eleição

Taques reúne secretariado e dá início a transição para o governo Mauro Mendes

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia