31.12.2018 | 12h25


EX-AGRICULTURA

Taques autoriza coronel da PM chefiar Casa Civil do Distrito Federal



O governador Pedro Taques (PSDB) assinou a cessão do coronel da PM Eumar Novacki para o Governo do Distrito Federal. Afilhado político do ministro Blairo Maggi (PR), Novacki vai assumir o comando da Casa Civil do DF, na gestão de Ibaneis Rocha (MDB).

A decisão, publicada Diário Oficial do Estado que circulou no sábado (29), vale até 31 de dezembro de 2019, mas pode ser prorrogada pelo futuro governador Mauro Mendes (DEM).

O ato é assinado ainda pelos secretários Ciro Rodolpho (Casa Civil), Ruy Fonseca (Gestão),  Gustavo Garcia (Segurança). Pelo termo, o Estado de Mato Grosso fará o pagamento da remuneração mensal do coronel, mediante reembolso do Governo do Distrito Federal.

A cessão é a forma de oficializar que o servidor do Estado será cedido para outro órgão ou entidade dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança, ou em casos previstos em leis específicas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER