19.03.2017 | 10h26


SEM CRISE

Suíte de motel em Cuiabá é apontada como a mais cara do Brasil



A suíte Zeus Prime, do Eros Motel, em Cuiabá, foi apontada como a mais cara do Brasil, pelo site Guia de Motéis, em recente levantamento nacional.

Por R$ 1.790, o cliente que optar pelo espaço de 1.200 metros quadrados, pode aproveitar, durante 12 horas, a hidromassagem, piscina com cascata, churrasqueira, sauna e o pole dance. 

Em segundo lugar, ficou a Suíte Real do Eros Motel, em Aparecida de Goiânia (GO), que conta com 15 ambientes, incluindo bar na piscina, boate, salão de jogos, cascata, churrasqueira, telão e banheira que pode ser dividida por até 12 pessoas. O valor do pernoite é de R$ 1.500

Na comparação da estrutura das diferentes unidades, a suíte cuiabana não parece ser a melhor colocada, mas pelo preço do momento de prazer, é possível avaliar que em Mato Grosso a disposição do cliente em desembolsar quase dois salários mínimos pelo espaço erótico é bem maior do que nos demais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER