facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

25 de Julho de 2017, 13h:58 - A | A

PAPO RETO / O ANTAGONISTA

Site diz que vice-governador pode disputar eleição contra Pedro Taques

DA REDAÇÃO



O site O Antagonista apontou nesta terça-feira (25) a possibilidade do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) vir a disputar a eleição em 2018 contra o governador Pedro Taques (PSDB), que busca a reeleição.

Segundo a publicação, o setor do agronegócio estaria pressionado Fávaro a enfrentar Taques nas urnas.

Além disso, o site também considerou que o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), lance o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), ao Governo nas próximas eleições.

Veja a nota do O Antagonista

"No Mato Grosso, mais um senador de olho no governo em 2018: Wellington Fagundes (PR), cujo mandato no Legislativo só vencerá em 2022. O atual governador, Pedro Taques (PSDB), suspeito de envolvimento em central de espionagem, tentará a reeleição.

Seu vice, Carlos Fávaro (PSD), está sendo pressionado por representantes do agronegócio a disputar com o próprio Taques nas urnas. Blairo Maggi provavelmente lançará o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), seu compadre.

O senador José Medeiros (PSD) deverá tentar a reeleição. O deputado Nilson Leitão (PSDB) e o empresário do agro Zeca Viana, presidente do PDT no estado e desafeto de Taques, também se preparam para disputar o Senado."

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

JEFERSON MATOS 25/07/2017

Na boa: é trocar 6 por meia dúzia. Com esses nomes aí, nada muda.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1