facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

13 de Fevereiro de 2017, 10h:07 - A | A

PAPO RETO / VEM "BARULHO"

Sindicalistas questionam Teto de Gastos e ameaçam greve

DA REDAÇÃO



Mesmo sem ter sido apresentado na Assembleia Legislativa, o projeto que trata da implantação do Teto de Gastos do Governo do Estado, já é motivo de mobilização de sindicalistas, que ameaçam a possibilidade de greve no serviço público.

O Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig) anunciou que analisa a possibilidade diante dos cortes e congelamento de salários que a proposta prevê.

A ação será debatida em assembleia extraordinária na próxima terça-feira (14), às 14h15.

Como o encontro irá ocorrer no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a previsão é que após a reunião, o grupo faça muito barulho nas galerias do plenário durante a sessão ordinária do dia, que começa às 17 horas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

José wilson 13/02/2017

Taques nunca mais... Isenta empresas e agronegocio... Ferra com o Servidor ... Compra voto com bolsa esmolinha... Quer que façamos sacrifício, beleva. ..congela nossos salários por dois anos e cobrar ICMS do agronegocio de pelo menos 5%... Aliás não é esse o discurso "que todos têm de fazer o sacrifício" Hipócritas

positivo
0
negativo
0

Servidores revoltados 13/02/2017

O estado vai parar de novo Isso é fato Se congelar salários Se não pagar RGA se proibir principalmente as progressões de carreiras ou seja as mudanças de classe coisa que todos os servidores estão contando com esse dinheiro para realizar sonhos

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1