facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Abril de 2017, 18h:15 - A | A

PAPO RETO / SEM NOÇÃO

Sindicalista solta um 'fora Dilma' em cima de carro de som do PT e da CUT

DA REDAÇÃO



A manifestação da chamada "greve geral", que aconteceu nesta sexta (28) em Cuiabá, além de agregar apenas uma minoria, composta basicamente por servidores públicos (parte deles) e sindicalistas, chamou atenção a falta de uma pauta definida.

Os que usaram os microfones do carro de som, abusaram do lugar comum falando mais do mesmo, como as velhas e batidas palavras de ordem, como "golpistas", "não ao agronegócio", "fora Temer, fora Taques, fora Dória (prefeito de SP) e "fora todo mundo". 

O 'nonsense' foi tanto que um sindicalista mais afoito, ao bradar os foras que queria, acabou soltando um "fora Dilma" em pleno carro de som comandado pelos petistas. A fala do tal sindicalista, que seria ligado à Saúde, foi logo abafada pelos 'cumpanheiros'.  Que fase!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

alexandre 29/04/2017

Os petebas queriam tomar a direção do movimento, transformando em pauta politica, mas muita gente que foi defender seus direitos e sua aposentadoria, não é petista e nem gosta de dilma, independente de partido todos somos trabalhadores. a luta é pra manter direitos, nem aumentar salários, nem pedir nada...

positivo
0
negativo
0

Jucão 29/04/2017

É um burro essa minha anta...!!! Orelhudo.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1