10.01.2017 | 14h40


MUDANÇAS

Servidora assume comando interino da Vice-Governadoria de MT



A servidora Leuza Maria Batista Menezes assume, interinamente, o comando da Vice-Governadoria do Estado, em substituição ao vice-governador Carlos Fávaro (PSD). O titular do cargo entrou em férias e só volta às atividades no Palácio Paiaguás no próximo dia 20. Leuza Menezes é chefe de gabinete do vice e, durante esse período, ela pode "praticar os atos administrativos inerentes a função de titular do Gabinete da Vice-Governadoria". A decisão está em portaria publicada na edição do Diário Ofical, que circula nesta terça-feira (10).

A mesma publicação traz dois atos de nomeações assinados pelo governador Pedro Taques (PSDB): um que nomeia Mauro Curvo como procurador-geral de Justiça, em substituição ao também procurador Paulo Prado; e outro, nomeando o economista Guilherme Müller como titular da Secretaria de Estado de Planejmento. Até então, a Seplan era comandada pela secretária-adjunta de Orçamento, Maria Amaral de Castro Pinto Penna.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER