15.03.2019 | 10h40


VEJA O VÍDEO

Russi diz que tem meta de ser presidente da Assembleia Legislativa



O deputado Max Russi (PSB), que é primeiro secretário da Assembleia Legislativa, revelou em entrevista ao Conexão Poder, o sonho de ser presidente da Casa.

“O TCE não foi meu sonho; é a Presidência da Assembleia; essa é minha vontade. Essa é uma vontade de todo o parlamentar, né”, comentou o deputado que teve o nome indicado para ser conselheiro do Tribunal de Contas, na vaga que recentemente foi destinada ao ex-deputado Guilherme Maluf.

Deputado em segundo mandato, Russi assumiu a Primeira Secretaria com apoio maciço, mas pondera que o desejo não significa que ele irá trabalhar para conseguir o comando da Assembleia já no próximo biênio. Ele avalia que o deputado Eduardo Botelho (DEM) possa ser reeleito e que “tem muita água para rolar debaixo da ponte”.

Na entrevista o deputado ainda defendeu o direito da Assembleia em cumprir o rito de indicação e posse de um conselheiro para o Tribunal de Contas.

Clique aqui e assista na íntegra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER