facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2014, 10h:33 - A | A

PAPO RETO / VAGA DE BOSAIPO

Roberto França questiona movimento 'anti-Fabris' feito por associações

DA REDAÇÃO



A possível ida do suplente de Deputado Estadual Gilmar Fabris (PSD) para o Tribunal de Contas do Estado está dando o que falar. Nesta segunda-feira (24), no programa Resumo do Dia, do SBT, o ex-prefeito de Cuiabá e apresentador Roberto França apresentou uma entrevista com o Fabris, onde o mesmo disse ter interesse em ser conselheiro do TCE. Fabris também apresentou documentos que o consideram apto para ocupar o cargo de Humberto Bosaipo, que deve se aponsentar num futuro bem próximo.

Várias associações fizeram uma manifestação ontem para impedir que políticos que não tenham conduta ilibada assuma a vaga de Bosaipo. As entidades também pediram transparência na escolha do novo conselheiro, que deve ser feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB). França questionou o movimento das associações ao não terem feito esse tipo de manifestação na escolha dos outros conselheiros que ocupam cadeira no TCE e citou o exemplo: o conselheiro Ari Campos, que já é falecido, indicou o filho dele, o Campos Neto. E aí? Ele também tinha conhecimento para ir para o TCE? questionou o ex-prefeito de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

joao 25/11/2014

Uai, o nobre apresentar acha que o povo deve ser gado eternamente. Uma hora cansa dotor. rsrs

positivo
0
negativo
0

Diego 25/11/2014

Cabe lembrar ao nosso ex prefeito que nossa sociedade e organizações sociais estão amadurecimento, o Brasil que entrou nas eleições é bem diferente do que saiu. Então França, coloque a sua reflexão no contexto atual. #foracorruptos

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1