facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Julho de 2014, 15h:24 - A | A

PAPO RETO / DEU NA ISTO É

Revista cita briga judicial; Muvuca e Taques não podem se enfrentar em debates

DA REDAÇÃO



A revista Isto É citou a briga judicial entre os candidatos ao Governo Pedro Taques (PDT) e José Marcondes, o Muvuca (PHS). Sob o título "Se a moda pega", a nota falou sobre a medida restritiva decretada pela Justiça em relação a Muvuca.

"A corrida pelo governo de Mato Grosso não terá debates eleitorais nos moldes como conhecemos. Em nenhum estado do país, a palavra 'adversário' é tão bem empregada.

O juiz Paulo César Alves Sodré assinou uma restrição judicial que impede o candidato José Marcondes (PHS), conhecido como Muvuca, de permanecer a menos de 200 metros de Pedro Taques (PDT). A restrição vale, até mesmo, para ambientes públicos e auditórios de emissoras de tevê interessadas em fazer um debate com os candidatos.

O senador processa o jornalista por difamação e calúnia". Com essa restrição, Muvuca não poderá participar de debates com a presença do candidato Pedro Taques (PDT). (Com Midianews)

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Moacir Prates 21/07/2014

Força MUVUCA. Isso monstra a CARA de um SENADOR que usa meios, previlegios e dos seus para atingir os adversários. MUVUCA NELES !!! Se a lei é igual a todos, ele tambem deve ficar na distancia minima. Entao vá para o debate, e ele que fique fora!!!

positivo
0
negativo
0

Sandra 21/07/2014

Que coisa absurda, pq taques Fez Isso o Muvuca é forte para debater e ele não quer passar vergonha e quer tirar Muvuca do debate

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1