07.10.2017 | 10h14


CONEXÃO PODER

Programa passa a ser exibido pelo SBT de Nova Mutum a partir deste sábado

O programa, produzido no estudio do site #reportermt, vai ao ar aos sábados a partir de 12h00 e terá reprise aos domingos a partir das 9h00



O Polêmico programa de entrevistas Conexão Poder, comandado pelo jornalista André michells, do site ,  passa a ser exibido a partir deste sábado pela TV Mutum, canal 11, emissora afiliada ao SBT, em Nova Mutum, uma das principais cidades do norte de MT.

A transmissão é uma parceria do programa com a emissora dirigida pelo jornalista Ed Mota. O programa, produzido no estudio do site , vai ao ar aos sábados a partir de 12h00 e terá reprise aos domingos a partir das 9h00.

O Conexão Poder começou sua história em 2013, justamente numa emissora do SBT, a TV Rondon, de Cuiabá.

O programa, atualmente, é exibido no site www.conexaopoder.com.br e, hoje, com a TV Mutum, inicia seu processo de expansão para todo o estado. Neste sábado, a atração exibe uma polêmica entrevista com o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho. Participam da bancada os experientes jornalistas Paulo Coelho e Ana Karla Costa. Imperdível! 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER