DA REDAÇÃO
Citada com frequência nos fatos apurados pela Operação Lava Jato, só a BR Distribuidora, uma subsidiária da Petrobras, gastou R$ 105 milhões em publicidade em 2014. Essa cifra representa um aumento de 46% sobre o consumido por essa estatal em 2013. A Petrobras, principal empresa envolvida no escândalo da Lava Jato, teve uma retração nas verbas publicitárias em 2014, registrando gastos de R$ 327 milhões contra R$ 395 milhões em 2013. Em 2014, só com a Rede Globo de Televisão, a estatal torrou mais de R$ 15 milhões. Os dados são do Blog do Fernando Rodrigues, do UOL. Veja quadro abaixo.
Alexandre 29/06/2015
Qual a novidade ? e também anunciaram desinvestimento de 40 % na extração de pétroleo, proxima estagios da crise: o pais igual a venezuela sem papel higienico, depois igual a Grécia, é a mesma coisa do taxista vender o seu carro, instrumento de trabalho, se diminui investimento diminui a extração de oleo cru, fora a venda de navios petroleiros...
1 comentários