facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

21 de Outubro de 2016, 21h:09 - A | A

PAPO RETO / MEMÓRIAS DO CÁRCERE

'Nadaf beijou agente e andava só de cueca na cadeia', diz Sílvio Corrêa

DA REDAÇÃO



Em reinterrogatório feito nesta sexta-feira (21), o ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Sílvio César Corrêa de Araújo, aproveitou o momento para relatar condutas do ex-chefe da Casa Civil Pedro Nadaf, que o acusou de proferir ameaças de morte no tempo em que ambos estiveram presos na mesma ala do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). 

Além de negar esta acusação, Sílvio Corrêa contou à juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal, que Nadaf beijou à força uma agente prisional dentro do CCC e tentou "cantar" outra agente falando em inglês. “Ele [Nadaf] beijou à força uma agente e cantou outra em inglês”, disse no interrogatório.

O ex-chefe de gabinete ainda contou que, por diversas vezes, viu o ex-secretário andando de cueca nos corredores do CCC. Sílvio afirmou que quem poderia confirmar o assédio cometido por Nadaf contra as servidoras é o diretor do presídio que, inclusive, foi quem pediu a transferência de Nadaf após este ter xingado a ele e a agentes prisionais e causado tumulto dentro da unidade.       

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia