facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

28 de Maio de 2015, 14h:50 - A | A

PAPO RETO / EFEITO GREVE?

Mulher que morreu na Miguel Sutil estava em moto por falta de ônibus

DA REDAÇÃO



A greve dos motoristas de ônibus em Cuiabá, já no seu primeiro dia, "pode ter ajudado a causar" uma morte na capital de Mato Grosso. Neusa Aparecida, de 46 anos, morreu atropelada na Miguel Sutil, perto do viaduto da rodoviária, no início da tarde desta quinta (28).

Ela estava na garupa da moto do marido quando caiu e foi atropelada por outro veículo. Neuza morreu na hora.

Ao o marido contou que, por causa da greve no sistema de transporte coletivo, foi buscar a esposa no trabalho de moto. Ele está inconsolável.

A moto que pilotava foi fechada por um carro forte e, sem equilíbrio, Neuza caiu da garupa. Fatalidade? 

Leia mais AQUI



>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

silumina 29/05/2015

gente, ninguém está culpando ninguém diretamente, mas sim o efeito da greve,que tanto é prejudicial para os profissionais que para "garantir" seus direitos necessitam paralisar, e muito mais para a população que não tem opção de mobilidade,e se vê necessitando meios alternativos para cumprirem com suas responsabilidades trabalhistas,sabe quem é o culpado ........o SISTEMA......politico,financeiro,gerencial do país, estados e municipios

positivo
0
negativo
0

Bonetti 29/05/2015

acho que tem muita gente ai que deve ser parente de motoristas de onibus. não é possivel nao terem entendido o que o texto diz claramente. são apenas suposições.. congecturas.. a materia não esta acusando ninguém. agora, que esses caras são mal educados no transito isso são mesmo..ridícula é a forma como eles conduzem suas carrozas

positivo
0
negativo
0

carlinha 29/05/2015

Claro que não há culpa dos motoristas de bus, foi a fatalidade. não entendi o texto como culpando os motoristas, mas tbm concordo que, se não tivesse a greve nesse dia, talvez o acidente nao aconteceria. So acho..

positivo
0
negativo
0

salas 29/05/2015

QUANDO TEM QUE MORRER É ASSIM... MORRE DE CARO, POR QUE ESTAVA DE CARRO... MORRE DE MOTO, POR QUE ESTAVA DE MOTO, É ASIM, NADA HAVER COM GREVE. EU NÃO FAÇO PARTE DA CATEGORIA DOS TRANSPORTADORES URBANOS DE PESSOAS.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1