facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Agosto de 2017, 19h:04 - A | A

PAPO RETO / OPERAÇÃO RÊMORA

MPE envia à PGR depoimentos de dono de Buffet acusando Taques e Leitão

DA REDAÇÃO



O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) enviou, no último dia 3, à Procuradoria-Geral da República (PGR), documentos colhidos por meio do depoimento de confissão do empresário Alan Malouf em que cita o governador Pedro Taques (PSDB) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

No trecho do requerimento ao qual o site teve acesso, que está assinado por cinco promotores de Justiça, o Ministério Público Estadual explica que envia as informações para a tomada de providências.

De acordo com a Legislação, denúncias contra governador, deputado federal e senador só podem ser instauradas a pedido da PGR por causa da prerrogativa de foro.  Fontes do Judiciário informaram que o envio não quer dizer muita coisa já que se refere apenas ao que Alan Malouf falou. 

167c61b8-ec03-498c-8e19-08e2058c7c24.jpg

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 20/08/2017

Nessa estória toda só interessa uma coisa...A VERDADE. O Brasil devia instalar pra todos os depoentes o uso daquele aparelho - O DETECTOR DE MENTIRAS, que o Silvio Santos e a Luciana Gimenez já mostraram em seus programas. Tem que fazer uma lei para que se adote esse aparelho em todos os depoimentos. Já ajudaria muito. Quem sabe na próxima eleição apareça um candidato a Deputado Federal que defenda essa bandeira.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1