facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

30 de Julho de 2014, 18h:07 - A | A

PAPO RETO / DESELEGANTES

Militantes vaiam pergunta de jornalista em coletiva; Taques pede respeito

DA REDAÇÃO



Militante é algo que, definitivamente, não pode estar em coletiva de imprensa. Nesta quarta (30) na coletiva da Coligação Coragem e Atitude para Mudar, que apresentou o Rogério Salles (PSDB) para ser o substituto de Jayme Campos (DEM) na chapa de Pedro Taques (PDT) para concorrer ao Senado, uma cena lamentável chamou atenção dos jornalistas presentes. 

A repórter Fernanda Leite, do site 24 Horas News questionou sobre uma possível vitória de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República e como seria a  eventual relação de Taques com a presidenta, caso vencesse as eleições. Fernanda foi vaiada de forma maldosa e deselegante por integrantes da militância. "Anula a pergunta", gritaram. 

O questionamento, aliás, faz o maior sentido já que, Taques, tem adotado uma postura independente no Congresso e até assinou a proposta de CPI da Petrobrás, para investigar a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA. 

A jornalista, educadamente, se calou e Pedro Taques, não menos educado, mandou que os militantes ficassem em silêncio e respeitassem a jornalista, à qual respondeu dizendo que não trabalha pensando em derrota de Aécio Neves (PSDB) e que, mesmo que o tucano perca para Dilma, MT não ficaria sem recursos, porque o Brasil, em sua visão, precisa de Mato Grosso. 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia