facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Abril de 2019, 15h:58 - A | A

PAPO RETO / EMPRÉSTIMO BILIONÁRIO

Mauro: Fiz em 3 meses o que Taques não conseguiu em 1 ano e meio

DA REDAÇÃO



Após conseguir aprovar, em primeira votação, na Assembleia Legislativa o pedido de empréstimo de aproximadamente R$ 1,2 bilhão, o governador Mauro Mendes (DEM) alfinetou seu antecessor e ex-aliado Pedro Taques (PSDB), na manhã desta segunda-feira (1º).

Mauro declarou que Taques tentou durante um ano e meio implementar a operação de crédito junto ao Banco Mundial e não conseguiu tirar o projeto do papel. Diferente de sua gestão, que em apenas três meses já negociou com o Banco Internacional e o Tesouro Nacional, além do pedido ter sido aprovado por ampla maioria no Legislativo (17 votos a 3).

“Faz parte de uma estratégia tentada pelo Governo anterior que não conseguiu [...] o que estamos fazendo agora. O Governo anterior ficou um ano e meio tentando e isso foi noticiado várias vezes pela imprensa. Em três meses conseguimos fazer”, declarou.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Fenix 02/04/2019

Fez mesmo. Taques so comecou a choramingar, a perseguir o e atrasar o salario dos servidores a partir de uma ano no governo. Ja vc desde antes de assumir o discurso foi o mesmo "DÉFICT NA ECONOMIA E ATRASO SALARIAS PERMANENTE, NAO PAGAMENTO DO RGA. Em 3 meses v vc demonstrou ser mais incompetente que o cabeca de cebola. MAS COMO SEMPRE DIGO 'XA BATATA TA ASSANO XO MANO'.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1